Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Xico Sá afirma, acertadamente, que se o atentado fosse contra a direita teria havido plantão em todas as TVs do Brasil

O jornalista Xico Sá criticou no Twitter a cobertura que vem sendo feito na imprensa tradicional do atentado a tiros contra o acampamento Marisa Letícia, que defende a liberdade do ex-presidente Lula em Curitiba. Foram disparados vários tiros e duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave - já fora de perigo.
"Chega de cobrar dos meus amigos jornalistas algo que eu também não consegui fazer quando estava lá, afinal de contas quem manda é o dono, mas, porra, esse atentado contra o acampamento de Curitiba foi pesado; isso é terror. se fosse contra a direitona teria plantão das maiores redes de tv", postou o jornalista.
Os portais de notícias repercutiram o atentado, mas a TV Globo ignorou o fato no Jornal Hoje, transmitido no início da tarde. Depois de uma enxurrada de críticas, o Jornal Nacional deu uma reportagem sobre o caso.

Segundo a perícia, as balas foram disparadas de pistolas 9 mm, que tem uso restrito no Brasil, apenas para Exército e polícias. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply