Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O consagrado campeão paulista Corinthians prestou uma homenagem ao ex-presidente Lula

Consagrado campeão paulista neste domingo (8) contra o Palmeiras, o Corinthians prestou uma homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que torce pelo alvinegro. Antes do clássico começar, jogadores estenderam uma faixa dizendo "Força Lula" - o clube venceu o rival por 1x0 no tempo normal, depois por 4x3 nos pênaltis (o alviverde tinha vencido o primeiro jogo também por 1x0) e conquistou o 29º título do Campeonato Paulista.
O ex-presidente se entregou à PF neste sábado (7), após um discurso histórico em São Bernardo do Campo (SP). "Não adianta tentar acabar com as minhas idéias, elas já estão pairando no ar e não tem como prendê-las. Não adianta parar o meu sonho, porque quando eu parar de sonhar, eu sonharei pela cabeça de vocês e pelos sonhos de vocês", disse. "Não adianta eles acharem que vão fazer com que eu pare, eu não pararei porque eu não sou um ser humano, sou uma ideia".
Na próxima quarta-feira (11), o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello deve levar à corte um pedido de liminar feito pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) para suspender a execução da pena de condenados em segunda instância. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply