Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O jornalista Ricardo Kotscho afirma que o Geraldo Alckmin patina nas pesquisas e vai apostar na polícia repressora

O jornalista Ricardo Kotscho comentou nesta quarta-feira, 14, a propaganda do governo de Geraldo Alckmin sobre segurança pública, em plena pré-campanha à presidência da República. 
"Empacado nas pesquisas, o governador paulista Geraldo Alckmin, presidenciável do PSDB, deflagrou uma milionária campanha de anúncios sobre as conquistas da sua polícia que fazem lembrar a antiga propaganda de Paulo Maluf, quando prometia colocar a 'Rota na rua'", diz Kotscho. 
"É um bombardeio diário anunciando que São Paulo aumentou o número de policiais de 32 mil para 120 mil, uma tropa 'maior do que o exército da Argentina'. Não foram divulgados os custos da veiculação da campanha, só os de produção da agência Lua Branca, no valor de R$ 400 mil", diz ele. 
"A seguir nessa marcha batida, a campanha de 2018 promete virar um grande bangue-bangue que vai deixar saudades dos tempos da assustadora polícia de Paulo Maluf que, por ironia do destino, está agora preso em Brasília", afirma o jornalista. 
Leia a análise na íntegra no Balaio do Kotscho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply