Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Vice para a Tuiuti representa a vitória do povo sobre o golpe e a Globo

O deputado federal Wadih Damous  comentou o histórico vice-campeonato obtido pela escola de samba Paraíso do Tuiuti no Carnaval do Rio de Janeiro 2018. Ele parabenizou a escola de São Cristóvão e diz que a vitória foi "uma derrota da Globo".
"O segundo lugar da Tuiuti é uma lição para todos: direita e esquerda. Mostra que podemos e devemos nos insubordinar quando tudo parece perdido. Foi uma vitória do povo e uma derrota da Globo", escreveu o parlamentar carioca em seu Twitter.
A Paraíso do Tuiuti se destacou pela irreverência e pelo enredo de protesto, ao denunciar o golpe ao mundo e mostrar Michel Temer como um vampirão neoliberalista, foi vice-campeã, com diferença de um décimo (a Beija-Flor recebeu 269,6 e a Tuiuti, 269,5).
O líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ), também celebrou o resultado: "Paraíso do Tuiuti foi a maior vencedora desse Carnaval! INDISCUTÍVEL! Era uma escola q ficava entre grupo A e especial. Agora, vice campeã! PARABÉNS PELA CORAGEM!".
O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (RS), comentou: "Parabéns à @Tuiutioficial pelo lindo e histórico desfile que a faz campeã do povo brasileiro! Sábado todos à Sapucaí celebrar essa escola que fez história ao denunciar o golpe contra a democracia! E vou organizar uma homenagem à #TuiutiCampeaDoPovo no domingo". (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply