Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Veja quais são os 50 melhores lugares para se trabalhar nos Estados Unidos em 2018

É hora de procurar um novo trabalho?

Se a mudança do ano te deu vontade de começar algo diferente, o site de recrutamento Glassdoor apresenta os ganhadores dos melhores lugares para trabalhar segundo os funcionários. Na lista de 2018, as consideradas melhores empresas nos Estados Unidos.

Para encontrar organizações com os trabalhadores mais satisfeitos, Glassdoor fez uma busca por toda sua base de dados com resenhas e notas feitas pelos empregados sobre empregos atuais e antigos.

Os comentários incluem suas opiniões, as desvantagens, acesso à gerência e se recomendam o empregador a um amigo, além de notas de satisfação geral, incluindo com seus diretores, características da empresa, como oportunidades de carreira, compensações, benefícios, cultura e valores.

Segundo as avaliações dos funcionários, as empresas receberam notas gerais em uma escala de um a cinco, sendo que a nota máxima representa maior grau de satisfação. (Os cálculos de Glassdoor contam com a milésima parte para determinar a ordem da classificação final, assim as notas apresentadas estão limitadas a um decimal).

Ainda que as companhias tecnológicas sejam reconhecidas pelos benefícios e compensações que oferecem aos empregados, empresas de outros segmentos, do varejo à atenção médica e finanças, entre outras, são muito queridas pelos seus colaboradores.

‘É ótimo ver que mesmo empregadores cuja atividade essencial não está relacionada à tecnologia ocupam um lugar de destaque na lista. Isso mostra que todos os setores têm companhias entre os melhores lugares para se trabalhar e também são progressivas e progressistas no que diz respeito à experiência do empregado’, disse o co-fundador de Glassdoor e diretor geral Robert Hohman ao Business Insider.

‘Isto inclui oferecer bons benefícios e vantagens a seus empregados’, disse Hohman. ‘Devemos esperar que esta tendência aumente, se bem que a tecnologia sempre encontrou um caminho para colocar pessoas inovadores e práticas em seus recursos humanos’.

Hohman disse que, independentemente da indústria, alguns pontos se destacaram entre os ganhadores deste ano.

‘Especificamente, os empregados informaram que preferem trabalhar em empresas que tenham culturas voltadas para uma missão, nas quais têm claras oportunidades de fazer uma carreira, e onde as equipes de alto nível os sintam valorizem e são transparentes na comunicação com os empregados’, disse. ‘Também observamos que os funcionários tendem a preferir companhias que têm benefícios favoráveis à família, que, por exemplo, oferecem licença maternidade/paternidade mais amplas e até reembolso para cuidados infantis’.


Visite Glassdoor para conhecer a lista completa e clique na seta para conhecer os 50 melhores lugares para trabalhar. (Do MSN Dinheiro)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply