Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Secretário adjunto de Justiça do Ceará pede para loja de Shopping expulse três crianças de favela que estavam em festa

Três crianças foram retiradas de festa que era realizada na loja Game Station, no shopping RioMar Fortaleza, na manhã deste domingo, 14. Elas foram abordadas a pedido do secretário adjunto da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará, Sandro Camilo Carvalho, um dos convidados da festa. Ele percebeu a presença de três meninos, aparentemente não convidados para a comemoração, que estariam incomodando o filho dele.
 
Segundo o advogado Mikhail Le Sueur, que estava na festa e é familiar da aniversariante, Sandro Camilo teria agido de forma grosseira e exigido que os três meninos fossem expulsos do local.
 
"Eu estava com minha filha no aniversário, lá no RioMar (Fortaleza). Quando chegamos ao local, no balcão, tinha um rapaz novo intimidando duas crianças entre 10, 12 anos de idade, se autointitulando secretário do Governo do Estado do Ceará. Ele dizia que os meninos estavam ludibriando o filho dele, que era um rapazinho, e ainda imputou a situação para outro menino que estava lá. Logo em seguida, depois de gritar com os meninos e dizer que eles deveriam agir como homens, mesmo sendo apenas crianças, o secretário pediu que os seguranças expulsassem os meninos". (Do Jornal O Povo)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply