Responsável pela distribuição de verbas publicitárias do governo federal, o ministro Moreira Franco, da Secretaria Geral da Presidência da República, foi às redes sociais nesta segunda-feira, 8, para comemorar o novo aliado da reforma da Previdência: Silvio Santos, dono do SBT.
"O presidente @MichelTemer e o Brasil ganharam mais um aliado de peso para a Reforma da Previdência: Silvio Santos! #ReformaDaPrevidência #JuntosFazemos #AgoraéAvançar", postou Moreira Franco, como se a adesão de Silvio Santos fosse ideológica e não mercantilista.
Notório por quadros como o “topa tudo por dinheiro”, Silvio Santos decidiu abrir espaço em sua programação para que Michel Temer fale sobre o tema.
Detalhe: Temer também renovou a concessão do SBT, transferida para as filhas de SS.
Os seguidores reagiram com indignação ao tweet do ministro. Leia algumas respostas:
Que imagem deprimente....todos querendo acabar com nossos direitos e usando uma concessão publica pra isso...deveria ser crime isso que voces querem fazer. uma reforma que privilegia as elites como sempre.
— Parmera Interior (@Gielamo) 8 de janeiro de 2018
O ROMBO da previdencia esta nos segmentos abaixo:
-LEGISLATIVO
-EXECUTIVO
-JUDICIARIO
-MILITARESAgora NAO ENTENDO porque a reforma da previdencia nao engloba esses segmentos??NAO A REFORMA DA PREVIDENCIA@MichelTemer @deputadomarun@PMDB_Nacional @Rede45
— Ale (@ablouren) 8 de janeiro de 2018
Sílvio Santos vai sortear aposentadorias na tele sena?
— Diogo Albuquerque (@diogofarrapo) 8 de janeiro de 2018
Quem diria #SilvioSantos o dono do @SBTonline , um cara que sempre sobreviveu às custas dos mais humildes, trai esses, talvez em busca das polpudas verbas publicitárias institucionais do governo de vendilhões da Pátria Brasil.
Tá morrendo, mas quer quer mais 🤑
— fernandodelamancha (@LaManchaES) 8 de janeiro de 2018
Três velhinhos, ricos e aposentados, (e perigosos), são a favor da reforma, nada demais, quando acharem um cortador de cana, um professor e um gari a favor, me avisem.
— guilherme (@guidalecio) 8 de janeiro de 2018
Comprar apoio de rico pra lascar o pobre! pic.twitter.com/ZuxFGZ3a9g
— Lau (@Larry1906) 8 de janeiro de 2018
Três idosos, que provavelmente já têm seus proventos de aposentadoria elevados, decidindo sobre o futuro laboral dos atuais trabalhadores jovens e de meia idade. Vocês deveriam ter vergonha. (Com o 247)