Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O jurista Celso Bandeira de Mello afirma ser "óbvia a perseguição" ao ex-presidente Lula

Em um vídeo que circula na internet, o renomado jurista Celso Bandeira de Mello diz ser "óbvia a perseguição" ao ex-presidente Lula.
Na avaliação do jurista, o juiz Sergio Moro é "um homem muito pouco habilitado para exercer a função de magistrado". Moro, para ele, tem comportamento de um "acusador", "não de magistrado", função que exige "muito equilíbrio e serenidade".
Ele também critica a forma como vem sendo feitas as delações premiadas: "não se pode aceitar". "Ela é na verdade uma forma de tortura. Você prende, espera o indivíduo não aguentar mais e aí ele fala o que quiser".
"De maneira que esta afirmação que foi feita agora de que vem sendo feito uma perseguição ao Lula... É óbvia a perseguição ao Lula. Mas como a imprensa não gosta de dizer as coisas com equilíbrio, ela, pelo contrário, pretende crucificar o Lula", diz.
Ele afirma ainda que "as pessoas morrem de medo de que o Lula saia candidato". (Com o 247)
Assista:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) homem, político limpo e honesto com as coisas públicas desde 1979 perseguido por uma quadrilha parcela de "empresários, políticos com alguns da justiça" tentando, denegrir, perseguir o cidadão que só fez o bem ao povo brasileiro. Aí eu pergunto porque? Percebe-se pela maioria do belo "Congresso Nacional" onde sua maioria estão repletos de ações por corrupção! Vemos que ser honesto ao meio de tantos maldosos é difícil ou não?

    ResponderExcluir