Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O ex-presidente Lula, líder absoluto nas pesquisas, ganha apoio em jogo do Bayern de Munique na Alemanha

Vítima de intensa caçada judicial e, ao mesmo tempo, líder absoluto em todas as pesquisas de intenções de voto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu apoio até no clássico alemão entre o Bayern de Munique e o Leverkusen. A imagem mostra a torcida estendendo uma faixa pedindo força ao petista.
Apontado como o melhor presidente da história do País, de acordo com pesquisa CNI/Ibope, divulgada em setembro do ano passado, Lula foi condenado sem provas pelo juiz Sergio moro no processo envolvendo do tripléx no Guarujá. O Ministério Público Federal denunciou o petista alegando que ele recebeu R$ 3,7 milhões em benefício próprio da empreiteira OAS, entre 2006 e 2012, através do apartamento.
Mas o curioso é que um dos procuradores, Henrique Pozzobon admitiu não existir "prova cabal" de que o petista é "proprietário no papel" do tripléx. 
O ex-presidente havia publicado no site do Instituto Lula um dossiê completo em que disponibiliza todos os documentos referentes ao apartamento. Foram publicados seus contratos com a Bancoop, sua declaração de Imposto de Renda, a declaração de bens ao Tribunal Superior Eleitoral e os contratos que compravam a desistência da ex-primeira-dama Marisa Letícia em continuar com o imóvel (Do 247).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply