Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » A senadora Kátia Abreu afirma que em um governo em que até presidiário indica ministro não há grau de investimento que resista

Expulsa do MDB pela críticas ferrenhas ao governo de Michel Temer e ao golpe contra Dilma Rousseff, a senadora Kátia Abreu (TO) voltou a bater duro na atual gestão. "O rabo corre atrás do cachorro: Ministro da fazenda, candidato a presidente, culpa Congresso pelo seu fracasso. Falta de humildade senhor", disse a parlamentar neste sábado (13) em sua conta no Twitter.
Após a agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduzir, na quinta-feira (11), a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- ante a nota anterior BB, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, lamentou o fato de o Congresso Nacional ainda não ter aprovado medidas de ajuste fiscal.
Segundo a congressista, "o grau de investimentos do Brasil caiu porque o mundo sabe que não tem ajuste fiscal. Dinheiro puxado com rôdo pra manter mandato".
"Até Deputado preso indica ministro. Não há grau de investimento que resista. Mostra a fraqueza do Governo. Não há divisão entre Estado e Política. Tudo virou política. Até financiamento da CEF p/ governadores é usado na barganha. O mundo não está cego", acrescentou. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply