Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O jornalista Xico Sá denuncia a blindagem da mídia a tucanos de São Paulo

O jornalista Xico Sá usou sua conta no Twitter para criticar a conivência e o silêncio da grade mídia visando blindar os tucanos de alto coturno do PSDB paulista. "Os escândalos em SP ñ trazem os nomes nem do governador nem do prefeito nos títulos dos jornais, esse efeito histórico cria uma irmandade tucana da imprensa q é foda de combatê-la, desonesta", postou.
Em uma outra postagem, Xico Sá observa que "se essa gente tucana tivesse acabado d chegar em SP, tudo bem, mas faz um quarto d século q os tucanos fodem esse estado e nada nos deram, nada, nada,nada, nada, ah, sim, roubaram o Rodoanel e torraram 8 bilhões no rio Tietê de modo a deixar o rio mais podre ainda".
Para o jornalista, é preciso que a população continue seguindo criticamente os noticiários. "Seguimos críticos do noticiário: todo dia tem merda da cptm, mas a cptm é apenas a imagem de um trem na tv. Se falta água, é imgaem duma represa, nunca do Alckmin etc, isso, como diria o caro Chomsky, é a manipulação + fodida, assim a burguesia se garante na ideia falsiane", afirmou. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply