Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Senador tucano afirma que o Aécio Neves é a maior decepção na política brasileira

O senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) fez duras críticas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) pela decisão de destituir o também senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) do presidência interina do PSDB, indicado o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman em seu lugar. 
"Ao expulsar o senador @tassocomvoce da presidência do PSDB, Aécio revela total falta de pudor e limites na defesa de seus interesses. Por não ter se curvado aos interesses do Temer, Tasso é mais uma vítima do Aécio, que se transformou na maior decepção p/ os brasileiros. Vergonha", disse Ferraço no Twitter. 
Outros tucanos também criticaram a decisão de Aécio, classificada como um golpe no partido. O presidente Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Cauê Macris, disse que Aécio agiu de maneira "equivocada, arbitrária, açodada e vai na contramão de tudo aquilo que nós, defensores da social democracia, pregamos."
"A postura do senador Aécio Neves não contribui para fortalecer a nossa legenda. Pelo contrário: potencializa o confronto, fomenta a intriga.  Nos momentos de crise é preciso ter serenidade para resolver conflitos. Ao optar por destituir o presidente interino, o senador mineiro demostra insensatez, desrespeito com os militantes da nossa legenda e uma dose de autoritarismo." (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply