Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O jornalista Xico Sá afirma que a mídia esquece os R$ 23 milhões de propina do José Serra e o lança como candidato

O jornalista Xico Sá usou mais uma vez o Twitter para criticar a condescendência da grande mídia, desta vez com o tucano José Serra, que agora passa a ser cotado para ser candidato à presidente da República por uma ala do PSDB.
O Estadão de domingo trouxe a informação de que os aliados de Serra querem que ele dispute as prévias tucanas contra o governador Geraldo Alckmin, hoje o principal nome do partido para o Planalto.
"Os jornais conseguiram apagar os 23 milhões do Serra ao ponto de lançá-lo na disputa 2018. Parabéns", escreveu Xico Sá. Na delação da Odebrecht, José Serra é acusado de receber R$ 23 milhões em propina via contas secretas na Suíça.
O projeto de Serra, no entanto, vai ser difícil de emplacar. O PSDB definiu hoje que Alckmin vai assumir a presidência nacional do partido. É mais um gesto de que o governador paulista será o candidato tucano em 2018. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply