Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O apresentador Gregório Duvivier chama a jornalista Rachel Sheherazade de cérebro corroído por defender o William Waack

O apresentador e humorista Gregório Duvivier respondeu ao post da apresentadora do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, no qual ela defende o também apresentador William Waack.
Em vídeo divulgado na quarta-feira, Waack aparece fazendo comentários racistas contra um motorista que buzinava quando o apresentador ia fazer uma transmissão ao vivo. "É coisa de preto", disse Waack, na ocasião.
Para a apresentadora do SBT, o "hipocritamente correto venceu mais uma vez" e que a mobilização contra o racismo de Waack é "coisa de esquerdista". Sherezade foi criticada por seus próprios seguidores em seu Facebook por conta desse post, publicado na madrugada desta sexta-feira (10). Duvivier respondeu aos comentários de Sherazade sobre o caso.
"Puxa, agora ser contra o racismo virou coisa de “esquerdista”. alguém avisa pra Rachel Sheherazade que combater o racismo é coisa de qualquer ser humano digno!? Os pensamentos de extrema direita tão corroendo o cérebro dessa gente, e depois querem dizer que maconha que faz mal", escreveu o apresentador também em seu Facebook. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. vai corroer o que?? só se for merda, pois é isso que tem dentro da cabeça dessa vagabunda

    ResponderExcluir
  2. O cerebro dessa figura nojenta/asquerosa, ja' e' td corroido, pelo pensamento de direita radical! E'pura Bosta! ISSO, NAO VALE A COMIDA Q/ DEFECA !!! Ela e' um Deserviço e uma Vergonha p/ o jornalismo e p/ as mulheres! # Fora Sheherazade ! Vc nao ta' c/ Porra nenhuma ! E oBrasil, lhe Despreza!

    ResponderExcluir