Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » A sinceridade do FHC sobre a ruindade do governo de Michel Temer deixa jornalista da Globo revoltada

A sinceridade do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com o fiasco do governo Temer, em artigo publicado no último domingo 5, revoltou a colunista Eliane Cantanhêde.
No texto, o líder tucano pede a saída do PSDB da base de apoio do governo no Congresso. "Só falar em desembarque do PSDB já fragiliza ainda mais a posição de Temer e as chances da reforma da Previdência, com o efeito colateral de aguçar a gula dos aliados. E, se consumado, vai paralisar o governo, o País e a recuperação. Significa piorar as condições para o próximo presidente, inclusive se for um tucano. Quem lucra?", questiona a jornalista.
Para ela, "há um consenso de que derrubar Temer seria jogar o Brasil num buraco ainda mais profundo". "Ele tem um encontro marcado com a Justiça ao deixar a Presidência, mas até lá a prioridade do País é recuperar a economia e os empregos. Bem ou mal, Temer está conseguindo", avalia. Para a colunista, FHC "deve ter cuidado redobrado com o que diz e escreve".
Leia aqui sua coluna. Com o 247

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

7 comentários:

  1. Recuperando a economia? pra quem? O que o povo tem sentido na pele, são aumentos absurdos nas tarifas públicas desemprego alarmante, enquanto ele compra uma quadrilha de deputados para livrá-lo de seus crimes e manter-se no poder a qualquer custo.

    ResponderExcluir
  2. Creio que é um engano, achar que Temer está conseguindo melhorar a economia do País. Final de ano, é normal aumentar as vendas, diminuir um pouco o desemprego, pois abrem mais vagas devido as vendas de natal,e com o décimo terceiro salário, todos compram alguma coisa. Nada a ver com o Temer e sim, com o natal aproximando.

    ResponderExcluir
  3. Esse Comentaristas e Críticos politico, acreditam realmente que o povo ainda cai em suas conversas? Passou-se o tempo. Acorda Cantanhêde.

    ResponderExcluir
  4. Bah ela está tão preocupada ganhando este super salário. Qdo era para detonar tudo no governo Dilma, eleita pelo povo, tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Para mim, os dois são entreguistas e péssimos administradores, fazendo do fisiologismo a bandeira de seus respectivos governos.

    ResponderExcluir
  6. Melhorando a economia? Só se for para eles, porque para o povo.......Falta, falta muito!
    Mas falta principalmente vergonha na cara desses políticos. O envolvimento de Temer na compra de votos para se manter no poder a qualquer custo e aprovação de leis que beneficiam o trabalho escravo, assinada na surdina, ai, foi terrível, chegada profunda ao abismo!

    ResponderExcluir
  7. Eliane Cantanhêde calada é caro falando é um desastre da decrepitude, se mostra tão vil ou pior que seus corruptos preferidos, baba veneno em seus comentários contra a população trabalhadora, é tão racista e defensora do apartheid quanto seus colegas, que sempre jogam a favor dos mercados/banqueiros e contra o povo (Waack que o diga)...

    ResponderExcluir