Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Pesquisa mostra que os brasileiros não veem ninguém capaz de substituir o ex-presidente Lula

Pesquisa do Instituto Paraná mostra que 62,8% dos brasileiros não vê ninguém capaz de substituir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial de 2018, caso o petista não seja candidato. Dos 2.210 brasileiros entrevistados, 15,7% preferem o ex-governador Ciro Gomes; 10,7% escolheram o ex-prefeito Fernando Haddad; 5,0% citaram o ex-governador baiano Jaques Wagner; 5,8% não sabem ou não opinaram.
A pesquisa foi realizada com questionário online aplicado entre os dias 14 e 17 de setembro. O questionário foi apresentado nas cinco regiões do País: Norte, Nordeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste.
Caravana
Lula ainda colhe o sucesso da caravana que fez pelo Nordeste. Trata-se do maior movimento de massas no Brasil desde as Diretas Já, em 1984. Para Lula, a caravana foi importante "pelo fato da gente conversar com o povo, a gente aprender, levar isso com a gente e preparar um programa para construir o futuro do Brasil", disse o ex-presidente em um dos inúmeros eventos da caravana.
Nas imagens captadas durante esses 19 dias, o ex-presidente recebeu muitas manifestações de carinho do povo nordestino. Muitos dizem "orar para que Lula se livre da perseguição judicial que vem sofrendo". Para outros, o desejo e a esperança de que Lula volte a ser "o meu presidente". (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply