Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O jornalista Janio de Freitas afirma que o Michel Temer e o seu governo se destroem para destruir o Brasil

"Apesar de disfarçadas por maquiagens verbais, as derrotas sofridas pelo governo Temer na última semana compõem um acúmulo raro. Quatro. Em contraste com as ínfimas e festejadas "melhoras do desemprego e do PIB", ambas de apenas 0,2% e expostas como atualidade, mas ocorridas lá atrás, no trimestre concluído em junho. O contraste, porém, é ainda maior: com essas derrotas, a propensão da crise é agravar-se. E ampliar as exasperações já generalizadas", avalia o jornalista Janio de Freitas.
Em sua coluna deste domingo na Folha, ele prevê ainda "o agravamento da crise" com a "prometida denúncia do procurador-geral Rodrigo Janot" contra Michel Temer. "A tal base construída por Temer na Câmara dividiu-se sobre a primeira denúncia feita por Rodrigo Janot e admitida pelo Supremo. Temer só se livrou ao preço de quase R$ 2 bilhões em liberação de emendas para parlamentares, conforme levantamento do deputado Alessandro Molon. Não é negócio que se repita sem risco de reações fora do Congresso, onde o arrocho dramatiza a vida. Sem esquecer as outras decisões em que a posição de Temer depende de Câmara e Senado", lembra ele.
"Temer e seu governo se destroem para destruir o país. E não há engodo ou otimismo que encubra esse drama", conclui o colunista. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply