Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » No Brasil, a harmonia entre os poderes é em prol da corrupção

Do Blog do Amarildo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. There is something about that clean dial, and rolex replica sale case that is intimidating, powerful, professional. It's hardly surprising that Rolex is a household name even among families that could only dream of owning one. Such is the brand's global hublot replica uk that you'd be forgiven for thinking that it was the only luxury watch out there many people can't think of another brand off the top of their fake rolex sale. But, as any horological fan would know, there are many, many more fish in the replica watches sea. Just as a well-known status symbol can be used to intimidate, knowledge that takes you beyond the man shaking your hand can work to your replica watches. Without doubt, a Rolex watch conveys excellent taste, but can you boast the exclusivity that comes with rolex replica sale.

    ResponderExcluir
  2. (GL.1.9) ASSIM COMO Á DISSEMOS E AGORA REPITO: (is.24.5) NA VERDADE, A TERRA ESTÁ CONTAMINADA POR CAUSA DOS SEUS MORADORES, PORQUE TRANSGRIDEM AS LEIS, VIOLAM OS ESTATUTOS E QWUEBRAM A ALIANÇA: (JB.6.51) POR CAUSA DISTO, (SL.53.3) TODOS EXTRAVIARAM E JUNTAMENTE SE CORROMPERAM; NÃ HÁ QUEM FAÇA O BEM, NÃO HÁ NEM UM SEQUER: (JR.30.2) NÃO VOLTARÁ ATRÁS O BRASUME DA IRA DO SENHOR, ATÉ QUE TENHA EXECUTADO E CUMPRIDO OS DESÍGNIOS DO SEU CORAÇÃO. NOS ÚLTIMOS DIAS ENTENDEREIS ISSO.


    O que é mais podre: o executivo, o legislativo, o judiciário ou a mídia?
    https://www.pragmatismopolitico.com.br/.../mais-podre-executivo-legislativo-judiciari...
    12 de dez de 2016 - Entre um Executivo sem voto na urna, usurpador e corrupto, um Legislativo vendido e presidido por um réu, um Judiciário dominado por marajás que ora abusam da pretensa e pseuda autoridade:

    CONSCIÊNCIA CRISTÃ

    ATÉ AGORA OS INCONSCIEMTES DESCONHECIAM O NOSSO JUIZ CPMUM,O JUÍZ QUE NOS VIGIA PERMANENTEMENTE:

    VIVA JESUS!


    Bom-dia! queridos irmãos.

    A verdadeira paz começa em nosso íntimo, em nosso coração, pela consciência tranquila.

    O juiz que nos vigia permanentemente é a nossa consciência: não tem como negar nossos defeitos, enganos e crimes para nós mesmos.

    O que estamos fazendo quando pensamos que ninguém está vendo? É interessante percebermos o que fazemos quando não em público ou ninguém está nos fiscalizando fisicamente, mas espiritualmente sempre há alguém que nos acompanha – e há também o juiz que nos fiscaliza dia e noite, que é a nossa consciência.

    Allan Kardec perguntou ao Espírito de Verdade onde estão escritas as leis de Deus, e ele respondeu de pronto: Na consciência.

    A vida é feita de escolhas. Não chamemos de destino as consequências de nossas próprias escolhas. Cada um é livre para escolher de acordo com o que aprendeu, dentro do contexto de sua história de vida atual e espiritual.
    Ninguém começou no berço, já existíamos antes da fecundação de nosso corpo físico. Somos um eterno vir a ser, uma semente de luz e inteligência em germinação no Universo de Deus. Não estamos acabados, estamos evoluindo e progredindo a cada dia, a cada ano, a cada experiência. E errar é aprender, tendo como consequência a educação do espírito. Portanto, Deus não nos castiga, mas Sua lei nos guarda e cobra reparações, agora ou no futuro.

    Tudo o que somos está ancorado nas escolhas que fazemos, no que elegemos para nossa vida. Somos o senhor livre que escolhe a melhor escravidão ou melhor liberdade para nossa vida.

    Quantas coisas elegemos para nossa vida que não valem a pena! Vamos limpar a despensa do nosso coração. Devemos desalojar e expulsar os lixos e tranqueiras que acumulamos ou que o mundo, fruto do nosso meio, contribuiu para juntar, limpeza essa para que Deus possa esparramar suas coisas santas e puras em nosso coração renovado. E o perdão é a licença divina para usufruirmos saúde e paz.

    Dificuldades todos temos, e quase todos os dias. A grande questão é como agimos diante dela e não como reagimos.

    Queremos vencer os processos enfermiços da mente, queremos ir buscar a cura para nossa alma, senti-la senhora de si e serena. Sejamos o médico de nós mesmos, o sacerdote de nossas vidas – não sejamos vítimas de nós mesmos. Sejamos senhores da fé que nos cura.

    Cuidado com os desvios do caminho. Quando estamos no caminho equivocado – e isto ocorre rotineiramente com todos –, quanto mais andamos nele, mais tempo vamos despender para retornar ao caminho da paz e da harmonia, que é o caminho do bem e da saúde.

    Quando alimentamos nossa coragem na transformação interior, no conhecimento de nós mesmos, estamos vencendo os medos. E com fé e altruísmo como parceiros em nosso dia a dia, passamos a derrubar os muros das misérias e do egoísmo, construindo pontes de solidariedade e amor em nossos relacionamentos humanos.

    Arnaldo Divo Rodrigues de Camargo

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/auto-conhecimento/o-juiz-que-nos-vigia-permanentemente/#ixzz4yhC3kCr8






    ResponderExcluir