Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » O PT pede ao Ministério Público que investigue as viagens de João Doria durante o expediente na prefeitura

Uma representação no Ministério Público foi protocolada pelo Diretório Municipal do PT – São Paulo. O pedido é para que se investigue as viagens do prefeito João Doria em horário de expediente. Também é solicitada uma investigação sobre a utilização da estrutura da prefeitura para realizar as viagens e do grupo empresarial Lide na promoção dos eventos que o gestor de São Paulo participou.

O gestor de São Paulo realizou várias viagens pelo Brasil em horário de expediente, isso nos últimos três meses. Agosto foi o mês mais agitado, com viagens nos dias 3, 7, 14, 16 e 18. Uma claque o recebeu em Tocantins com faixas de que o queriam para presidente. Isso deixa claro a intenção de promoção pessoal e eleitoral de João Doria, arrebanhando apoiadores pelo país e deixando a cidade da qual é gestor.


Paulo Fiorillo, presidente do PT da Capital, aponta que, enquanto a cidade de São Paulo padece por problemas sérios, como apagão de semáforos, falhas na zeladoria de praças, parques e avenidas, buracos em vias públicas e muitos outros que pedem a ação do gestor. E o problema se agrava nas regiões da periferia da cidade. Fiorillo critica a total ausência do prefeito da administração da capital. (Do GGN)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply