Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O governador da Bahia diz que não viu nenhum motivo para o João Doria receber o Título de Cidadão Soteropolitano

O governador Rui Costa (PT) não viu nenhum motivo para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), ter recebido o Título de Cidadão Soteropolitano, concedido na noite de segunda-feira (10) pela Câmara Municipal a partir de sugestão do vereador Felipe Lucas (PSDB).
"Eu acho que toda honraria deve ser dada em retribuição a um serviço prestado. Eu acho que toda vez que qualquer instituição dá um título sem um serviço prestado, você desqualifica o título", avalia o governador da Bahia.
O vereador Felipe Lucas (PSDB) justificou que o prêmio "aproximaria a capital baiana da figura pública de um grande gestor". Rui Costa, porém, ressalta que não conhece "nenhuma ação" de Doria em prol de Salvador.
Rui Costa ainda considerou a proposta um "desagravo em relação ao que se faz com o povo nordestino". "O desrespeito que muitos deles divulgam nas redes sociais de preconceito contra os pobres, contra os nordestinos". (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply