Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Relator da cassação da Dilma (honesta) faz pressão para salvar o Michel Temer (corrupto)

O líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes (GO), está fazendo pressões sobre os membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) visando evitar possíveis traições acerca da denúncia de corrupção passiva feita pelo Ministério Público Federal contra o peemedebista e, desta forma, acelerar a análise da denúncia pelo colegiado. Nesta linha, ele defende até mesmo a substituição de integrantes da Comissão caso isso se mostre necessário para salvar o mandato de Temer.
"Os líderes do governo têm que se mostrar mais e têm que trocar mesmo os integrantes da CCJ, se for preciso", afirmou em entrevista ao O Globo. Jovair foi o relator do processo de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff na Câmara.
A avaliação de muitos parlamentares é que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já dá sinais de que poderá assumir a Presidência caso o afastamento de Temer seja confirmado pela Casa. Nesta terça-feira (4), o democrata não presidiu a sessão e passou parte do tempo cumprimentando e conversando com os parlamentares no plenário da Câmara. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply