Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O jornalista Florestan Fernandes Júnior afirma que a situação do Brasil deve servir de lição para os que bateram panelas

Por Florestan Fernandes Júnior, em seu Facebook - A corrupção verde amarela
O Congresso ignora literalmente os mais de 200 parlamentares delatados pela Odebrechet e pela J&F. Nenhum processo foi aberto nos Conselhos de Ética da Câmara e do Senado. Os processos foram devidamente arquivados antes mesmo de serem analisados. Até a representação contra Aécio Neves, que foi gravado pedindo propina de 2 milhões para o empresário Joesley, acabou nos arquivos do senado.
Nem as imagens do dinheiro sendo entregue em 4 maletas ao primo dele em uma ação gravada em vídeo pela PF comoveram os nobres parlamentares que apoiam o governo Temer. Tudo isso fecha de maneira melancólica o processo que se iniciou sob o comando do "honestíssimo" deputado Eduardo Cunha no dia 17 de abril de 2016 que levou ao impeachment sem crime de responsabilidade da presidenta Dilma, colocando em seu lugar o homem que Joesley diz ser o chefe da quadrilha. Espero que pelo menos tudo isso que está acontecendo no Brasil sirva de lição para as pessoas que bateram panelas, vestiram a camisa da seleção brasileira e fizeram parte da coreografia de um espetáculo dantesco orquestrado pela grande mídia do país.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply