Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) afirma que fala de procurador da Lava Jato "merece uma intervenção do Conselho Nacional do Ministério Público"

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) diz que a entrevista concedida pelo procurador federal e membro da força-tarefa da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos, publicada nesta sexta-feira (28) pelo jornal Folha de São Paulo "merece uma intervenção do Conselho Nacional do Ministério Público".
Na entrevista, Santos critica pontos do acordo de delação premiada da JBS firmada com o Ministério Público Federal que teriam desgastado a Operação Lava Jato, tece comentários sobre investigações em andamento, além de afirmar que a Lava Jato caminha para a velhice e que o assunto se esgotou.
Para o parlamentar, Santos demonstrou que "a operação se perdeu ao longo do caminho e age politicamente, ao defender a condenação sem provas, baseadas apenas em indícios", além de "demonstrar pouca seriedade na condução das delações premiadas ao propor um jeito blasé nas negociações com delatores".
"Para completar se coloca no mercado de trabalho ao se oferecer para empresas que queiram contratá-lo para função de 'compliance'. Um absurdo", diz Teixeira. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply