Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O STF afasta do mandato de deputado federal o homem da mala de Michel Temer



O STF (Supremo Tribunal Federal) também determinou o afastamento do mandato do deputado federal Gustavo Rocha Loures (PMDB-PR), o homem da mala de Michel Temer. Rocha Loures foi designado pelo peemedebista para receber propina e foi gravado pela Polícia Federal recebendo R$ 500 mil em dinheiro.
A Polícia Federal está, nesta manhã, cumprindo mandado de busca e apreensão no gabinete do parlamentar, e no Senado, no de Aécio Neves e Zezé Perella.
A irmã do senador Aécio Neves (PSDB), Andrea Neves, é alvo de um mandado de prisão em uma operação da Polícia Federal que acontece nesta quinta-feira (18). De acordo com o Estado de S. Paulo, Andrea ainda não foi localizada. A Polícia Federal acionará a Interpol, pois tem a informação de que ela estaria em Londres.
As informações são do Jornal do Comércio.
"Até o momento, os investigadores confirmaram a prisão de outras duas pessoas, um procurador da República, que trabalha no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e o advogado Willer Tomaz, supostamente ligado a Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Agentes da Polícia Federal estão em imóveis do senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira, 18.
A operação ocorre um dia após o jornal O Globo divulgar que Aécio teria sido gravado pedindo uma quantia de R$ 2 milhões ao dono da JBS, Joesley Batista, para pagar despesas com sua defesa na Lava Jato. A gravação teria sido realizada pelo próprio empresário e entregue à Procuradoria-Geral da República (PGR)." (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply