Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » » Ex-presidente Lula: "Não vai ser uma palavra mal colocada que que vai fazer com que eu tenha maiores divergências com Ciro Gomes"

Em entrevista à Rádio O Povo CBN, na manhã de hoje, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva reafirmou seu "carinho e respeito" por Ciro Gomes (PDT). Lula destacou a lealdade do ex-ministro e relevou as polêmicas declarações de Ciro. "Não vai ser uma palavra mal colocada que que vai fazer com que eu tenha maiores divergências com Ciro Gomes".

O ex-presidente deu a entrevista por telefone, ao jornalista Luis Viana. Falou sobre a Lava Jato, sobre os ataques que vem recebendo do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), sobre as relações com governador Camilo Santana (PT) e com os irmãos Ferreira Gomes, Ciro e Cid, sobre a candidatura em 2018 e sobre seu compromisso com as obras de transposição do São Francisco.

Para Lula, "a seca é um fenômeno da natureza. As pessoas morrerem por conta dela é irresponsabilidade da classe política. Eu fui lá para dar essa demonstração que aquela obra tem pai, tem mãe, tem filho tem neta e o dono dela é o povo brasileiro".

Lula disse ainda que está ansioso para prestar depoimento em Curitiba, marcado para o dia 3 de maio. Segundo Lula, talvez ele possa finalmente saber quais são as provas conta ele. "Até agora, o que eu ouvi, é que eles só têm convicções". Confira a entrevista completa da Rádio OPOVO/CBN. (Com o 247)


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply