Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirma que o golpe do impeachment fracassou

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que o golpe do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef fracassou. Lindbergh ressaltou que o golpe foi perpetrado pela burguesia brasileira que, segundo ele, nunca se preocupou com a democracia.
Lindbergh explicou que o impeachment foi uma disputa por orçamento público e também um golpe de classe porque as grandes empresas queriam manter suas margens de lucro e privilégios e jogar as contas da crise econômica para o povo trabalhador.
O senador afirmou que o que o país está vivendo sob o governo de Temer "é uma loucura". Ele lembrou que as contas públicas estão ficando piores e criticou a reforma da Previdência e o projeto que regulamenta a terceirização para todas as atividades, aprovado na semana passada pela Câmara dos Deputados.
Lindbergh disse que "os arquitetos do golpe" acharam que a economia iria crescer novamente, que as reformas seriam aprovadas com facilidade e que conseguiriam desgastar a imagem do ex-presidente Lula e do PT, "mas nenhuma dessas ideias se concretizou". (Da Agência Senado)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply