Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O procurador Deltan Dallagnol disse, em entrevista ao jornalista Ricardo Boechat que o PSDB está fora da Lava Jato


O coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal, procurador Deltan Dallagnol, concedeu entrevista ao jornalista Ricardo Boechat, da Band. 
Ao ser questionado por Boechat sobre as críticas que operação sofre por proteger políticos do PSDB nas investigações, Dallagnol tergiversa e diz que o número de políticos processados do PP é maior que do os processos que envolvem filiados ao PT. 
Novamente questionado pelo jornalista sobre quando o Ministério Público começará a pedir punições contra políticos tucanos, como o senador José Serra, que é acusado de receber R$ 23 milhões em uma conta secreta na Suíça, ou o senador Aécio Neves, presidente nacional do partido, acusado pela Odebrecht de receber propina de R$ 50 milhões, Deltan Dallagnol responde: 
"O PSDB não fazia parte da base aliada do governo do PT. Como o PSDB não fazia parte dessa base aliada, não foram indicadas pessoas do PSDB [para cargos] por exemplo como diretores da Petrobras. Não tem como achar na Petrobras corrupção de um diretor ou presidente até porque não existia diretores do PSDB", diz Dallagnol. 
Assista acima. Assista a entrevista na íntegra aqui
Com o 247

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply