Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » » As Universidades de Harvard, Princeton, Columbia e outras convidaram Dilma Rousseff para falar sobre o golpe no Brasil

As universidades mais conceituadas dos Estados Unidos (e do mundo) convidaram Dilma Rousseff a falar sobre democracia, num lugar onde Michel Temer é tratado com golpista.

O novo tour de Dilma no exterior acontecerá entre 8 e 15 de abril, quando dará palestras em instituições de Harvard, Columbia e Princeton, além de conceder entrevistas, como ao programa independente "Democracy Now". 

Nas recentes viagens de Dilma para fora do Brasil, em Genebra (Suíça) e Lisboa (Portugal), Dilma foi tratada como popstar. No início de março, ela foi efetivamente chamada de "superstar" pelos suíços após falar no 15º Festival Internacional de Filmes de Direitos Humanos, onde denunciou o golpe no Brasil. Em Lisboa, ingressos para sua palestra se esgotaram em 20 minutos, deixando centenas de pessoas do lado de fora.

Já Michel Temer foi recebido com protestos e tratado como golpista tanto em Portugal como nos Estados Unidos recentemente (aqui e aqui).

Confira a agenda de Dilma nos EUA:

8 de Abril – Boston, Harvard "Brazil Conference"

10 de Abril – Universidade de Brown

11 de Abril – Universidade de Columbia

12 de Abril – New School

13 de Abril – Princeton

14 de Abril – Democracy Now e Defend Democracy Brazil (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply