Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O ex-presidente Lula não podia falar no velório de sua mulher? Mas o juiz Sérgio Moro fez discurso no velório Teori Zavascki

Muito interessante os críticos do fato de Lula ter relatado a perseguição que sofreu Marisa por parte do juiz de Curitiba no seu velório, sim perseguição, porque ter conversas vazadas ao vivo no Jornal Nacional, inclusive conversas de Marisa e seu filho que nada tinham haver com Lava Jato, como a conversa de comentando sobre panelaços e protestos na região de São Bernardo do Campo, não é digno de magistrado que julga e mostrou a politização da Operação contra um segmento político.



Mas bem vamos aos fatos, Teori era um juiz muito crítico a Sérgio Moro, os dois estavam em polos opostos, diríamos até antagônicos do ponto de vista jurídico e político, Teori criticou Moro duramente diversas vezes em público, isso não impediu Moro de montar palanque com vários jornalistas e fazer seu comício.





No entanto como Moro adora mídia, pouco se comentou na mídia as diferenças entre ele e Teori e como Teori era crítico ao juiz de Curitiba, vamos lembrar?








«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply