Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » A Globo mostra ao vivo o coro “Fora temer” do bloco Esfarrapados, do bairro paulistano do Bixiga

A repórter Janaína Lepri bem que tentou algumas vezes , mas não conseguiu fazer sua entrada, ao vivo, na Globo, ontem, sem que o coro “Fora temer” tomasse conta do bloco Esfarrapados, do paulistano bairro do Bixiga, como você vê no vídeo que circula no Twitter.
Foi só um dos incontáveis protestos ocorridos durante o Carnaval  – o mais rumoroso o da Banda Baiana System, em Salvador – e até simples entrevistas de turistas que não entendiam o “Fora Temer”.
A emissora que passou dias e dias com aquela frase repetitiva de que “famílias inteiras aproveitam o domingo de sol na Paulista para protesta contra o Governo” quando o Governo era de Dilma se esforça para evitar mostrar que, até no Carnaval, as que protestam contra o Governo Temer.
O jornalismo brasileiro, ajoelhado ao “padrão Globo de manipulação”, ainda assim, não consegue transformar o monstrengo político que nos preside em alguém minimamente palatável ao povo brasileiro.
Mas, na hora em que ele se reúne, espontaneamente, como nos blocos de Carnaval, o que é latente vem à tona.
E, mais que o governo que nos envergonha, o que fica evidente é sua reação contra um sistema de comunicação onde uma parte do sentimento da população só aparece assim, a contragosto, quando atropela os planos de Globo e brota da multidão. (Do Tijolaço)
Veja o “mico” global de ontem.
  Tõ entendendo nada, bah! deixa pra lá, toca em frente #foratemer p/cegos e surdos é n/globo pic.twitter.com/Uz9PDaGowv

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply