Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Mensagens interceptadas pela PF monstra que Michel Temer é o chefe do esquema de cobrança de propinas em empréstimos da CEF

Uma reportagem do jornalista Joaquim de Carvalho no DCM, a partir das mensagens interceptadas pela Polícia Federal, demonstra que Michel Temer é o chefe do esquema de cobrança de propinas em contrapartida a empréstimos da Caixa Econômica Federal.
Carvalho também questiona por que Temer ainda mantém em vice-presidências personagens citados nas investigações. Leia, abaixo, um trecho:
Diante do impasse no grupo, para fazer Geddel se movimentar, Maluco (Funaro), numa mensagem a Cleto, entrega quem é o chefe:
“Me faz um favor, liga p Geddel e vê em qual email ele quer que vc passe isso ou pra quem vc entrega que, se ele não resolver, vou fuder ele no Michel”.
Michel Temer era, então, vice-presidente da República.
Presidente, Michel Temer manteve as pessoas do grupo em postos chave da Caixa Econômica Federal, exceto o delator Fábio Cleto. E levou Geddel, o “porco folgado”, para ser seu braço direito no Palácio do Planalto. (Com o 247)
Leia a íntegra no DCM.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply