Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Ciro Gomes (PDT) faz severas críticas ao PT por apoio do partido ao PMDB no Congresso Nacional

“Trocar o resto de respeitabilidade por um cargo e suas mordomias seria nada menos do que traição”, disse o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), em suas redes sociais, sobre a aproximação do Partido dos Trabalhadores com o PMDB nas eleições para sucessão no comando do Congresso Nacional. 
Na noite de terça-feira (10), antes de ministrar palestra em Fortaleza, o pré-candidato a presidente em 2018 disse que considera “inacreditável que o PT troque um compromisso com o País, com a decência, com a democracia, com o enfrentamento ao golpe e aos golpistas, por um carguinho, uma sinecura; por meia dúzia de quinquilharias do poder”.
Mesmo não descartando um apoio petista à sua candidatura em 2018, Ciro afirmou que não poderia deixar de fazer críticas sobre esta aproximação - no Senado, por exemplo, o PT deverá integrar chapa encabeçada pelo senador Eunício Oliveira (PMDB). “Se isso acontecer na Câmara, especialmente, ou no Senado, terá sido porque de fato o PT não aprendeu nada com toda a grande tragédia que aconteceu com ele”. (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply