Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » A senadora Kátia Abreu diz que João Doria (PSDB) se vestiu de gari, agora falta se vestir de palhaço

A senadora Kátia Abreu ironizou a escolha do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), de se vestir de gari e varrer uma rua previamente varrida em São Paulo. “Prefeito de SP se ‘fantasia’ de pedreiro, gari e ciclista. Além poderia dar um toque e dizer que é ridículo. Ainda falta a de palhaço", disparou.
As informações são da coluna Panorama Político, de Ilimar Franco, em o Globo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. JOÃO DORIA DE PALHAÇO, AVENIDA PAULISTA DE PICADEIRO E OS PAULISTAS SÃO O PUBLICO, SP VIROU UM CIRCO DE HORRORES!!!

    ResponderExcluir
  2. doria prefeito de Merda maldita hora que vc ganhou a eleição ainda bem que eu não votei em vc hipócrita nojento.Mandou bloquear os bilhetes atrasando a vida dos trabalhadores. Povo vamos se juntar ir para as ruas pedir pra este Merda sair ...

    ResponderExcluir
  3. Quando eu trabalhava num empresa de Auto Peças, a proprietária queria implantar sistema de informática, para modernizar a administração da empresa. Para tanto contratou um profissional do ramo. O camarada logo começou a dar pitaco em outras áreas fora de sua atuação, como relógio de ponto para funcionários, por exemplo. Numa outra ocasião, implicou com um vendedor que pronunciou a palavra VIRABREQUIM. Segundo o também experto em ortoépia e ortografia da língua portuguesa, o correto era GIRABREQUIM, porque essa peça do motor não vira, mas gira. Resultado: o sistema informatizado não foi implantado. Foi então que aprendi que quando alguém é contratado para fazer X e fica dando pitaco em Y, é porque não vai fazer o X, ou o fará malfeito. Espero que o prefeito JOÃO DÓRIA não se enquadre nesse conceito. Iniciou seu mandato fantasiado de GARI. Dias depois anunciou cortes na distribuição de leite nas escolas. Aguardemos.

    ResponderExcluir