Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » A operadora Correios Celular terá início de operação a partir de fevereiro

A operadora Correios Celular, da estatal Correios e voltada para as classes C e D, já tem data de lançamento: fevereiro deste ano. Um comunicado da estatal afirma que os pacotes deverão estar “entre os mais baratos do mercado”.

Os planos da companhia de começar este serviço vêm desde 2014, quando o Ministério das Comunicações autorizou a criação do mesmo, e estão prestes a virar realidade já com 12 mil agências espalhadas pelo Brasil.

Segundo a estatal, não será feito nenhum investimento para a atuação como operador de telefonia, “já que toda a infraestrutura de telecomunicações, por exemplo, será responsabilidade da EUTV”. A empresa esclarece que será utilizada a rede de agências e a rede corporativa de dados já instaladas nos Correios, bem como os empregados já contratados.

Serviço e clientes
De acordo com informações dadas pela administração da companhia, com a força que a marca já tem, a intenção é alcançar cerca de 1 milhão de clientes até o final do ano para o serviço de MVNO (operadora móvel virtual).

Isso ocorrerá, segundo os Correios, de forma gradual: a primeira fase será em São Paulo, com implantações subsequentes em Belo Horizonte e Brasília, e até o final do ano, no Brasil inteiro.
Na primeira fase, a companhia oferecerá apenas planos pré-pagos, chips e recargas. Somente a partir de 2018 serão “iniciados estudos para definir a viabilidade da oferta de planos pós-pagos”, disse a companhia.


“Há um número enorme de brasileiros que ainda não utilizam telefonia móvel e um número ainda maior de usuários que querem algo mais de suas operadoras. Queremos ser uma boa opção para esses públicos, nos valendo de nossa vasta capilaridade e da confiança que o brasileiro tem nos Correios”, destaca o presidente da estatal, Guilherme Campos. (Do MSN Notícias)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply