Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O ex-presidente Lula diz que a Globo esconde a inocência dele e o Sérgio Moro desqualifica a defesa dele

Um texto publicado nesta quarta-feira 14 na página do ex-presidente Lula no Facebook mostra trecho do depoimento de Mariuza Aparecida Marques, engenheira da OAS, em que ela diz ao advogado Cristiano Zanin Martins que o casal Lula e Marisa Letícia não tinha as chaves do apartamento no Guarujá, litoral paulista, do qual Lula é acusado de ter sido beneficiado pela empreiteira, investigada na Lava Jato. 

Nessa semana, o juiz Sérgio Moro gritou com um dos advogados de Lula que tentou argumentar que uma das perguntas feitas por um procurador à testemunha já havia sido feita e que ele pedia, na verdade, a opinião dela, em vez de buscar fatos. Moro se irritou com as interrupções e reagiu: "Já foi indeferida sua questão. Já está registrada e o senhor respeite o juízo".

No Facebook, a equipe de Lula afirma: "O Jornal Nacional não mostrou, e a mídia preferiu cobrir os gritos do juiz aos advogados, porque os depoimentos de segunda-feira não só reforçaram a inocência de Lula, como confirmaram que a família do ex-presidente jamais teve as chaves do tal tríplex do Guarujá, uma mentira repetida mil vezes pelas organizações Globo". (Com o 247)
 
"Com tudo isso registrado você entende porque o juiz decidiu partir para o berro e para tentar desqualificar a defesa?", questiona ainda o texto. Confira abaixo a íntegra do post:

O QUE MORO E A GLOBO NÃO QUEREM QUE VOCÊ VEJA NO JN E QUE EXPLICA O NERVOSISMO DO JUIZ

LULA E SUA FAMÍLIA JAMAIS TIVERAM AS CHAVES DO TAL TRÍPLEX DO GUARUJÁ
O Jornal Nacional não mostrou, e a mídia preferiu cobrir os gritos do juiz aos advogados, porque os depoimentos de segunda-feira não só reforçaram a inocência de Lula, como confirmaram que a família do ex-presidente jamais teve as chaves do tal tríplex do Guarujá, uma mentira repetida mil vezes pelas organizações Globo.
Depois de mais de 20 testemunhas não acrescentarem prova nenhuma contra Lula, fato nenhum que indique relação entre desvios na Petrobras e um apartamento que a família de Lula cogitou comprar mais de 3 anos após ele não ser mais presidente, com tudo isso registrado você entende porque o juiz decidiu partir para o berro e para tentar desqualificar a defesa?

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply