Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » O ex-presidente Lula afirma que "para o país voltar a crescer é preciso ter um presidente eleito democraticamente pelo povo"

O ex-presidente Lula publicou vídeo nesta quarta-feira (28) nas redes sociais no qual sugere a receita para o Brasil superar a crise econômica e política na qual está imerso. Ele defende o aumento nos investimentos e na liberação do crédito e afirma que "para o país voltar a crescer é preciso ter um presidente eleito democraticamente pelo povo".

"Como a gente não pode esperar até 2018, quem sabe a gente não faz uma PEC e antecipa as eleições", diz. "O Brasil depende de sua própria força. Acho que tem solução, e ela vem com mais democracia, mais participação, mais investimento e mais crédito. É preciso que o país volte a discutir crescimento e desenvolvimento", reforça. "É importante que a gente combine isso com um governo com credibilidade e previsibilidade", completa. 



Ao final do vídeo, Lula diz que a ideia era gravar apenas uma mensagem de "Feliz Natal e Feliz Ano Novo", "mas aí deu vontade de falar de economia, então resolvi abusar da vontade de vocês". (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply