Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » » Michel Temer recebe prêmio de João Doria e descobre que é rejeitado pela maioria dos brasileiros

Michel Temer recebeu na noite dessa segunda-feira, 12, em São Paulo, o prêmio Líder do Brasil.
O evento, realizado pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, criado pelo prefeito eleito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB), contou com a participação de várias autoridades do governo federal, como os ministros Alexandre de Moraes (Justiça e Cidadania), Mendonça Filho (Educação), Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Bruno Araújo (Cidades), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
"A premiação é um reconhecimento do talento, competência e comprometimento dos principais líderes brasileiros de diversos segmentos", diz o texto da Presidência da República sobre o evento. Na premiação, Temer disse que vai colocar o Brasil "volta nos trilhos". “Neste momento precisamos de muita coragem no Brasil, para fazer coisas aparentemente impopulares, mas que geram popularidade adiante”, afirmou . 
Pelas redes sociais, o presidente Michel Temer sentiu uma prova do que é ser rejeitado pela maioria da população que governa, e que quer sua renúncia. No Twitter, usuários protestaram contra o presidente.

Confira algumas reações: 




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply