Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Caetano Veloso prevê "retrocessos" de conquistas sociais com Crivella no Rio, João Doria em São Paulo e Temer na presidência

O cantor e compositor baiano define o impeachment de Dilma Rousseff como um "retrocesso" em entrevista ao jornalista Julio Maria, do Estado de S. Paulo, publicada nesta sexta-feira 11.
Questionado se acredita que se viverá (com Crivella no Rio, João Doria em São Paulo e Temer em Brasília) um retrocesso de conquistas sociais, Caetano responde: "Retrocesso pode haver. Acho que o impeachment já foi um".
Ele defende Marcelo Freixo, candidato do PSOL derrotado na eleição à prefeitura do Rio de Janeiro, e também os evangélicos, eleitorado do prefeito eleito, Marcelo Crivella.
"Não penso os lugares-comuns que são difundidos sobre os evangélicos. Li uma pesquisadora dizendo em entrevista à Folha que a teologia da prosperidade da Igreja Universal é estímulo ao consumo e à ostentação. Não sou pesquisador nem acadêmico da universidade, mas sei que isso não é assim. Conheço muitos evangélicos da Universal. Consumismo e ostentação não são o forte deles. O forte é a autoajuda, a geração de respeito próprio, a geração de respeito de grupo, a ajuda mútua", diz. (Com o 247)
Leia aqui a íntegra.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply