Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Anthony Garotinho está livre da prisão após pagar fiança de R$ 88 mil

Depois de ter tido a prisão revogada na última quinta (24) e  pago a fiança de R$ 88 mil na sexta (25), o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho está livre da prisão, de acordo com informações de seu advogado Fernando Fernades neste sábado (26).

O pagamento da fiança de 100 salários mínimos, imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foi feito por meio de depósito em uma conta aberta para esta finalidade, pelo juiz da 100ª Zona Eleitoral de Campos do Goyatacazes. 

Assessoria do advogado  afirmou que Garotinho já assinou o documento onde se compromete a cumprir as seguintes medidas cautelares: até o final do processo não retornar para Campos de Goytacazes, não entrar em contato com testemunhas do processo, não se ausentar da residência por mais de três dias sem avisar o juiz e não mudar de endereço.


Anthony Garotinho foi preso no dia 16 de novembro, durante a Operação Chequinho. Segundo as investigações, Garotinho teria comandado um esquema de compra de votos. Como secretário municipal, ele teria  ampliado o programa social Cheque Cidadão, em Campos de Goytacazes, onde sua esposa, Rosinha Garotinho é prefeita. (Do Diário do Poder)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply