Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Acompanhado de marqueteiro do PSDB, procurador da Lava Jato visita o jornal Folha de São Paulo


A OpusMúltipla está cuidando da imagem do procurador Deltan Dallagnol, procurador do MPF e coordenador da Lava Jato, segundo nota publicada nesta sexta (18) pelo Painel da Folha.

De acordo com a informação, Deltan visitou a Folha acompanhado do publicitário Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento e sócio da agência curitibana OpusMúltipla.

Dentre as contas que OpusMúltipla atende é a do governo Beto Richa (PSDB). A agência de propaganda é a preferida do tucanato.

No Congresso, a Lava Jato tenta dispensar-se da obrigação de responder por eventuais crimes de responsabilidades como prevê a Constituição Federal. Ou seja, a lei maior não valeria para juízes e integrantes do Ministério Público em caso de abuso de autoridade.

Abaixo, leia a íntegra da nota no Painel da Folha de S. Paulo:

Visita à Folha Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, visitou a Folha nesta quinta-feira (17). Estava acompanhado de Tiago Stachon, vice-presidente de Planejamento da OpusMúltipla. (Com o Blog do Esmael)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply