Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » A revista Veja detona ministros do governo Temer e diz que a Lava Jato chegou em José Serra e em Geraldo Alckmin

 Revista Veja que chega às bancas neste final de semana parte para cima do presidente Michel Temer e do núcleo duro. A capa intitulada "Era Uma Vez Três Ministros" repercute a demissão de Geddel Vieira Lima e diz que a delação da Odebrecht pode derrubar os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. Mas a Veja não para por aí. No alto da capa, duas chamadas envolvem tucanos - uma sobre José Serra e outra sobre Geraldo Alckmin, intituladas "Chegou Neles".

"Como a Odebrecht operava a propina de Serra na Suiça", em referência ao chanceler José Serra" e "O santo nas planilhas da empreiteira é ele mesmo: Alckmin", sobre o governador de São Paulo.

No site da publicação, o texto abaixo dá sinais do que trata a matéria principal:
"A queda do ministro Geddel Vieira Lima foi a quinta de um titular da Esplanada de Michel Temer em seis meses de mandato — uma média de uma a cada quarenta dias. Mas a demissão de Geddel, que usou todo o peso de seu cargo para tentar liberar a construção de um prédio no qual tinha comprado um apartamento, está longe de representar o fim dos problemas do governo. A delação da Odebrecht e denúncias de tráfico de influência prometem novas turbulências para o governo Temer, como mostra a reportagem de capa de VEJA desta semana". (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply