Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » João Doria (PSDB) diz que todos os seus subordinados na prefeitura de São Paulo serão obrigados assistir a Globo

Além de reverter a redução da velocidade nas marginais, um dos primeiros compromissos do prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), será obrigar sua equipe a assistir todos os dias o Bom Dia São Paulo, noticiário matinal da TV Globo.
"Quero aqui assumir um compromisso: todos os nossos colaboradores, secretários, e aqueles que vão ter funções diretivas na Prefeitura de São Paulo, serão obrigados a assistir o 'Bom Dia São Paulo' todo dia, como eu já faço há muitos anos", disse Doria em entrevista ao jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o programa.
"Porque vocês refletem ali o sentimento da cidade – os seus problemas, as dificuldades da população, os pequenos, médios e grandes problemas. Vai ter que assistir todo dia! E vai ter que tomar providências imediatas sobre qualquer ponto apresentado por vocês", acrescentou o tucano, para a alegria de Bocardi. "Eu agradeço. Vai facilitar demais", respondeu o jornalista.
Doria ainda continuou com os elogios: "Vocês são prestadores de serviço. É o único programa, talvez um dos únicos da televisão brasileira, onde quem faz a pauta é o telespectador". (Com o 247)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. E claro, vai colocar os anúncios do governo no mesmo canal...

    ResponderExcluir