Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Segundo pesquisa do Ibope, o governo de Michel Temer (PMDB) tem apenas 1% de ótimo na avaliação das pessoas do Rio de Janeiro

A administração do presidente Michel Temer (PMDB) foi avaliada em pesquisa realizada na cidade do Rio de Janeiro pelo instituto Ibope, que divulgou o levantamento na íntegra nesta quinta-feira (15). Apenas 1% dos entrevistados classificaram o governo como ótimo. Para 7% das pessoas consultadas, a administração é boa; 32% a consideram regular; 14%, ruim; 32%, péssima; e 13% não souberam ou não responderam.
A pesquisa, registrada no TSE pelo número RJ-08958/2016, foi encomendada pela Rede Globo, que divulgou nesta quarta (14) o resultado das intenções de voto aos candidatos à Prefeitura do Rio. Foram ouvidas 1.001 pessoas entre os dias 12 e 13 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95%, e a margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O levantamento também consultou os eleitores sobre a administração do governador interino do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles (PP), que é vice de Luiz Fernando Pezão (PMDB), afastado do cargo desde março por conta do tratamento de um câncer. Dentre os entrevistados, 50% classificam a gestão como ruim (18%) ou péssima (32%); 32% como regular, 6% como boa; e 0% como ótima. Os que não souberam ou não responderam representam 11% do total. (Do DCM)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply