Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » José Serra vai assistir a um show da banda do cineasta Woody Allen em Nova York, mas o coro que se ouviu foi o já famoso “Fora, Temer”

O bar do Hotel Carlyle, em Nova York, tem como uma de suas principais atrações nas segundas-feiras um show da banda do cineasta Woody Allen.
A apresentação costuma atrair pessoas de diversas nacionalidades e, nesta semana, o ministro das Relações Exteriores do Brasil, José Serra, que está em viagem pelos Estados Unidos acompanhando a comitiva de Michel Temer, foi assistir ao show.
Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ao ser identificado pelos brasileiros que estavam na plateia, incluindo a atriz Patrícia Pilar, o coro que se ouviu foi o já famoso “Fora, Temer”.

Protestos

Michel Temer tem sofrido com protestos desde que chegou a Nova York. O presidente foi chamado de ‘golpista’ por manifestantes em frente ao hotel em que está hospedado.
Nesta terça-feira (20), integrantes de seis delegações abandonaram o plenário da ONU na hora do discurso do ex-interino brasileiro. Para José Serra, o protesto foi irrelevante. “Sinceramente, eu não vi. E não acho relevante. (…) A ONU tem 200 países, então, não me parece uma porção significativa”, disse.
Deixaram o plenário da ONU, as delegações do Equador e da Venezuela. Também deixaram o plenário representantes de Costa Rica, Bolivia, Cuba e Nicarágua. (Do Pragmatismo Político)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply