Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Michel Temer promete adotar programa do PSDB

O interino Michel Temer se encontrou com políticos do PSDB ontem no Jaburu e prometeu que, se vier a ser efetivado, implementará uma "agenda ousada" – o que deve incluir corte de benefícios trabalhistas, reforma da Previdência e privatizações.

"O presidente não tem a possibilidade de errar de agora em diante. Nós apresentamos a ele os mesmos temas que já tínhamos apresentado, de reformas estruturais no País. O que nós ouvimos do presidente Michel e de alguns dos seus principais assessores, é que ele tem absoluta disposição de inaugurar na semana que vem um tempo novo em seu governo, onde a agenda de reformas seja clara e o governo como um todo, não apenas o PSDB ou alguns dos aliados, lute por ela. Uma agenda que vai recuperar o País", disse o senador Aécio Neves (PSDB-MG) após o encontro.


"Ele está tendo oportunidade única e eu acredito que tudo o que ele nos disse hoje, ele tem condições, com nosso apoio e da sociedade, de colocar em prática. O governo deve ter compromisso com a História, não com novas eleições", disse ainda Aécio, sinalizando que Temer não terá o apoio dos tucanos se quiser concorrer em 2018.

Do 247

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply