Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Colunista da Folha de São Paulo denuncia feirão de Michel Temer para comprar senadores

No artigo A feira do impeachment, o colunista Bernardo Mello Franco revela como o interino Michel Temer comprou o voto do senador Hélio Gambiarra (PMB-DF) para se manter no poder.
"No início deste ano, o senador mostrou que é um feirante astuto e escolheu a fruta da estação: o PMDB. Em março, montou sua barraca na sigla. Em abril, foi recebido por Michel Temer. Saiu com a sacola cheia de promessas de nomeações. O presidente interino agraciou Hélio com a chefia da Secretaria de Patrimônio da União em Brasília. O órgão administra os próprios federais na capital, onde a grilagem de terras públicas sempre foi um negócio lucrativo", diz Mello Franco.
"Na última terça (2), o senador foi à repartição. Servidores de carreira reclamaram dos aliados que ele indicou. A resposta foi gravada e acabou na internet: 'Isso aqui é nosso. Isso aqui eu ponho quem eu quiser aqui. A melancia que eu quiser aqui eu vou colocar!'". Com o 247

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. Assim como ele se referiu à melancia, posso dizer, também: " está com a faca e o queijo nas mãos". Estão podendo tudo. É o brasil do vale-tudo pelo poder que não emana do povo.

    ResponderExcluir