Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Se a presidente Dilma voltar ao poder, ela irá manter Henrique Meirelles no Ministério da Fazenda

A presidente Dilma Rousseff pode manter em sua equipe o ministro interino da Fazenda, Henrique Meirelles, nomeado por Michel Temer, caso o processo de impeachment seja derrotado no Senado em agosto e ela volte ao poder.

A notícia é do jornalista Antonio Temóteo, publicada no blog de Vicente Nunes, do Correio Braziliense. Segundo ele, presidentes de estatais, como Pedro Parente, da Petrobras, também seriam convidados a permanecer nos cargos. O gesto seria parte de uma estratégia para convencer senadores a votar contra o processo de impeachment.

Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Capital, de São Paulo, Dilma fez um elogio discreto ao chefe da economia. A presidente disse que Meirelles, que chegou a ser cotado para assumir a Fazenda durante seu governo, "é uma pessoa competente na área dele", e completou que "não considera que Henrique Meirelles representa este governo (interino) como um todo".


Dilma Rousseff prepara uma espécie de Carta ao Povo Brasileiro às avessas, a fim de indicar um caminho contrário ao que vem sendo implementado pela gestão de Michel Temer e dando um rumo sobre seus próximos passos em um ano de eleições municipais. Chamada de "Programa de Volta", a carta traria o comprometimento de Dilma em implantar um novo programa de governo.

Com o 247

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply