Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » PMDB desiste de lançar líder de movimento contra a presidente Dilma a prefeito por falta de popularidade dele na cidade

Do repórter Pedro Zambarda, do DCM:
O DCM antecipou em maio (http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-fim-da-farsa-lider-do-mbl-e-candidato-a-prefeito-pelo-pmdb-por-pedro-zambarda/) que Rubinho Nunes seria candidato a prefeitura de Vinhedo pelo PMDB. A chapa foi oficializada naqueles dias em convenção do partido e Rubens recebeu cartas de apoio vindas de Brasília assinadas pelo ex-ministro Moreira Franco e pelo presidente interino Michel Temer.
A candidatura Rubinho, no entanto, não decolou. O jornal Tribuna de Vinhedo lançou uma nota no dia 29 de julho afirmando que o PMDB recuou.
O que o jornal não diz é que o motivo é a grande impopularidade de Rubinho Nunes entre o eleitorado. Inseguros de lançar o nome do antipetista, ele será vice de uma chapa com o vereador Dario Pacheco do PTB para prefeito, um político com mais história da cidade.
A decisão será oficializada em outra convenção marcada para o domingo, 31.
Nem com a bênção de Temer e de Moreira Franco o amigo de Kim Kataguiri conseguiu emplacar. A política dos jovens que deram o golpe não sai do chão.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply