Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » Eduardo Cunha (PMDB-RJ) publica carta aberta à Globo detonando a emissora

Após sua renúncia da presidência da Câmara, na noite desta sexta-feira (8), o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), publicou em seu Twitter criticando fortemente a Rede Globo pelo direito negado de participação em matérias das quais se diz protagonista.
“A TV Globo ,mais uma vez não me da o direito de participar de matérias em que sou protagonista,isso apesar de ter equipe de plantão, todos os dias, desde às 6 da manha na porta da minha casa. Fazem matérias ,ouvindo gente em vários pontos do pais e só me avisam 15 minutos antes do jornal entrar no ar. Ainda assim me ofereço para gravar e ignoram. Por isso ,estou publicando carta aberta a TV Globo sobre esse comportamento fora de qualquer padrão ético de jornalismo”, disse o peemedibista na sua rede social.
O político ainda publicou na íntegra a carta destinada à emissora. Notícias ao Minuto
Íntegra da carta:
“CARTA ABERTA À TV GLOBO
Manifesto meu mais veemente repúdio quanto ao comportamento antiético, do ponto de vista jornalístico, que a TV Globo vem adotando em relação a mim, ao dificultar a divulgação de minhas declarações em matérias envolvendo meu nome.
Tem sido frequentes os pedidos em cima da hora de meu posicionamento em matérias em que sou o protagonista. O prazo é cada vez mais exíguo, o
que leva à interpretação de que na verdade não há interesse em dar o meu lado, a minha versão dos fatos relatados, mas somente mostrar que estariam seguindo a mais elementar das regras do bom jornalismo: mostrar todos os lados da história.

Nos últimos tempos, a produção ou reportagem do Jornal Nacional, que vai ao ar às 20:30 hs, apresentava suas demandas por volta das 19:00 hs. O prazo foi sendo reduzido gradativamente até que, nesta semana, demanda foi feita às 20:07 hs, com deadline às 20:20 hs.
Nesta sexta-feira, a produção do Jornal Hoje fez pedido de nota sobre matéria a meu respeito às 13:13hs, sete minutos antes do início do jornal. Nessas duas últimas situações, me coloquei à disposição para gravar sonora, na justa reivindicação de semelhante igualdade de manifestação, já que todos os entrevistados que me atacam nos jornais da TV Globo o fazem via sonora.
Ao Jornal Hoje disse, através de minha assessoria de imprensa, que “minha posição é estar à disposição para dar sonora igual àqueles que me atacam para a imparcialidade da divulgação da notícia, e que infelizmente a TV Globo não faz”. Não só não divulgaram minha resposta como informaram, mentirosamente, que eu não me manifestei.
Agora à noite não poderia ser diferente. As 20:15 hs a produção da Globo pergunta à minha assessoria, via e-mail, se quero me manifestar sobre matéria pronta que seria veiculada 15 minutos depois. Novamente disse
que estou à disposição para gravar. Não obtive resposta. Ou seja, o comportamento antiético comigo virou padrão.”

Eduardo Cunha

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

32 comentários:

  1. Eduardo cunha voce ja fez o jogo que a globo queria ja nao tem mais utilidades para ela entao ela agora vai procurar se apresentar para o telespctador como uma emissora que combate os criminosos que caça os bandidos,os corruptos. porque ela quer limpar a imagem dela. e voce é a peça perfeita para os fins dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui se faz? Mais que merecido!!!se fosse um homem com honra,não teria feito o que fez com uma pessoa honesta como a Dilma.tudo de ruim para esse lixo é pouco!!!

      Excluir
    2. Aqui se faz? Mais que merecido!!!se fosse um homem com honra,não teria feito o que fez com uma pessoa honesta como a Dilma.tudo de ruim para esse lixo é pouco!!!

      Excluir
    3. Mais que merecido!!!se fosse um homem com honra,não teria. O Que Fez com a Dilma.tudo de ruim para esse lixo é pouco!!!

      Excluir
    4. Chora, não vou ligar, chegou a hora, cai se lascar, pode chorar , pode chorar..... Beth Carvalho vainlhe consolar com esse canto FDP

      Excluir
    5. não sei com que si compara um verme desse alguém coloca esse verme
      no poder ou ele foi através de fraudes mais foi para o poder
      só mente só para destruir seria comparado Talvez com um tumor mali guino??? que se apodera dom corpo para destruir!!

      Excluir
    6. Deve ser cbinado com a globomente...São cunha do mesmo pau

      Excluir
    7. Deve ser cbinado com a globomente...São cunha do mesmo pau

      Excluir
  2. Pimenta no rabo dos outros é refresco, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui se faz, aqui se paga... BEM FEITO !!! bandido que se mete com bandido ou morre ou vai preso.. rsssss

      Excluir
  3. Não vai ser só com você não vai ser com temer vai ser com todos os que ela usou pra dar o golpe porque como você são todos sujos

    ResponderExcluir
  4. Não vai ser só com você não vai ser com temer vai ser com todos os que ela usou pra dar o golpe porque como você são todos sujos

    ResponderExcluir
  5. Cunha, além de corrupto incurável, é, também, um pândego.

    ResponderExcluir
  6. Cunha só esqueceu q para a REDE GOLPE todo muito é limāo ( espremeu nāo tem mais suco , vai pro lixo) se bem q vc já é o próprio lixo.

    ResponderExcluir
  7. A semeadura foi contra o bem e a fatura chegou. Falta agora a paga da globosta.

    ResponderExcluir
  8. A semeadura foi contra o bem e a fatura chegou. Falta agora a paga da globosta.

    ResponderExcluir
  9. Ele representa uma casta que se sente no direito da crítica surreal, porque acredita na realidade surrealista que goza a sua casta.Na sua realidade não existe roubo ou corrupção existe sobrevivência na casta na qual a Globo é parte donde parte a sua irritação exposta ao mundo real...o da vergonha. O traidor, caso condenado, é ele, Eduardo Cunha, o visualizador dessa casta de víboras e urubus.

    ResponderExcluir
  10. Não vai ser só com você não vai ser com temer vai ser com todos os que ela usou pra dar o golpe porque como você são todos sujos

    ResponderExcluir
  11. Não vai ser só com você não vai ser com temer vai ser com todos os que ela usou pra dar o golpe porque como você são todos sujos

    ResponderExcluir
  12. Não vai ser só com você não vai ser com temer vai ser com todos os que ela usou pra dar o golpe porque como você são todos sujos

    ResponderExcluir
  13. Dudú... Se você ainda não sabia descobriu agora... Todo traidor é o primeiro a morrer... Você nunca viu nos filmes? Não estudou a história dos humanos?

    ResponderExcluir
  14. Dudú... Se você ainda não sabia descobriu agora... Todo traidor é o primeiro a morrer... Você nunca viu nos filmes? Não estudou a história dos humanos?

    ResponderExcluir
  15. gente não dar para acreditar nesses dois isso é jogada ,porque foram eles que tramaram tudo isso e agora querem dar de coitados para enganarem o povo , na verdade a raposa sabe muito bem o que quer ou seja se livra de uma casacão e voltar ao poder e a outra querendo se livra da fama de emissora golpista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Usaram o Cunha e agora querem se livrar do lixo, pois o mesmo está fedendo !

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ele quer se manifestar como sempre fez, mentindo para o povo e se fazer de inocente. Ainda vou te ver na cadeia. Quando isso acontecer, vc vai por merecimento. Vai ser enterrado no buraco que vc mesmo cavou na sua vida pública. aqui se faz e aqui se paga. Tchau querida ! na cadeia vc talvez conheça o veradeiro DEUS que vc sempre fala, mas aposto que nem acredita nele. Lá vc conseguirá ver o verdadeiro !

    ResponderExcluir
  19. O Deus de todo capitalista é o dinheiro. Já lavaram e se lavaram à vontade, agora o processo de iliminação já começou. Em ninho de cobras, não existe perdão, tem que assistir filme de faroeste. Tchau querida, ninguém quer mais intrevistá-lo, já serviu para dar o golpe, agora vaza.

    ResponderExcluir
  20. Na novela da globo o seu papel de canalha-traidor já foi cumprido. Morreste!

    ResponderExcluir
  21. É o roto, falando mal, do escroto...

    ResponderExcluir
  22. Você fez o que ela queria. Agora ela vai te cassar.

    ResponderExcluir