Slider

Opinião

Política

Notícias

Economia

Esporte

» » » » Andrea Matarazzo detonava A Marta Suplicy: Histérica, sem ética e sem votos

É bem provável que vá ter climão no palanque de Marta Suplicy (PMDB) e Andrea Matarazzo (PSD) na disputa pela prefeitura de São Paulo. O ex-tucano, até pouco tempo atrás, não economizava críticas à ex-petista, como se pode ver na lista de tweets abaixo. Mas essa relação ardilosa durou até... ontem, quando Matarazzo anunciou que seria o vice da senadora numa chapa indigesta ao PT e PSDB - para se ter ideia, Mário Covas Neto, presidente estadual tucano, batizou a parceria de "MaMata" na Folha desta quarta (27).

Se diante das câmeras o que fica é o rebolado para escapar das críticas sobre o conflito ideológico na chapa Marta-Matarazzo, por trás, a disputa que pega fogo é entre José Serra e Geraldo Alckmin (PSDB). Com intenção de mostrar força para ser candidato a presidente em 2018, Alckmin patrocina a candidatura de João Dória para o Paço paulista. Serra, para esvaziar o poder de Alckmin, apoia extraoficialmente a candidatura de Matarazzo, com aval à parceria com Marta. 

Assim, os votos do PSDB podem ser divididos para ajudar Marta - que, segundo disse Matarazzo em janeiro passado, jamais receberia votos da militância tucana, e tampouco venceria em SP sem os votos de vereadores do PT na periferia.

E começou a ficar mais animada a dança ideológica para o fechamento das chapas à prefeitura de São Paulo. Hoje, o PMDB anunciou que o vice de Marta Suplicy será nada menos que um antigo inimigo político da ex-senadora, o vereador Andrea Matarazzo.

Marta Smith de Vasconcelos Suplicy e Angelo Andrea Matarazzo sempre estiveram em campos opostos — ela era do PT e ele, do PSDB. Agora estão juntos numa só emoção.
Só sabemos de uma coisa: vai ter muito climão nesse palanque. (Com o GGN)

1. O nome da chapa podia ser “Bagunceira e consertador”

2. Indireta ou direta?

3. Não pode

4. Pode isso, Arnaldo?

5. Chamar de sem ética é golpe baixo, não?

6. Quem lembra?

7. Chamou de histérica

8. Esse é fresquinho. Marta? Jamais!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply